0
Trocas e Devolução

Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor.
As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:
- A insatisfação ou desistência da compra somente serão validas para pedidos realizados via telefone ou via internet.
- Cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios.


Troca de produtos usados ou com suas embalagens violadas pelo consumidor
 
Em hipótese alguma serão trocados os produtos usados ou que tiverem suas embalagens violadas pelo próprio comprador.
 
Defeito do Produto:
 
- O cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.


Processo de Troca
 
Entre contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: adm@vivaz.com.br ou pelo Telefone: (11) 2452-5451 para obter as orientações de envio para troca do produto.

Nunca envie produtos para a Vivaz Pet sem antes receber as orientações e instruções de envio de mercadoria e formas apropriadas de embalagens para troca.

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.